3 de fevereiro de 2009

Lily Allen - It's Not Me, It's You


SIM! Graças a Deus, vazou ontem o novo álbum da Lily *-* Anos esperando, e, pam! Do nada, finalmente! Dei uma primeira ouvida e, como sempre, achei todas as músicas iguais, he. Mas isso sempre acontece, toda vez que eu ouço um disco pela primeira vez. Bem, minhas impressões sobre as músicas, depois de ouvir pela terceira vez cada uma, hihi:

01 - Everyone's At It
O início para mim é do Panic At The Disco, haha. É bacaninha, lembra um POUQUÍSSIMO Friday Night do Alright, Still. Boazinha. Boa de abrir álbum.

02 - The Fear
Apesar de ser o primeiro single, ainda não me conquistou completamente. Boa para ouvir na estrada. A letra é legal para os fãs, que acompanharam algumas coisas chatas da vida da Lily ultimamente.

03 - Not Fair
Não é country, mas parece uma coisa meu faroeste, bang-bang. Dá vontade de cavalgar, hauahuaha. O refrão é totalmente bate-pé, rs

04 - 22
Acho que essa é a tal música para a irmã dela. Boa pela letra também; musicalmente é muito comum.

05 - I Could Say
Parece muito The Fear. Ainda está em observação.

06 - Back To The Start
Uma das preferidas! Realmente, Lily traiu o movimento, ahuahuah ^^ Eletropop total isso. Mas com um pianinho bom. O refrão rapidinho grita "se joga, amiga".

07 - Never Gonna Happen
Uma das preferidas, se não for a favorita. Essa sanfoninha AHAZA e traz o que eu gostava no Alright, Still: a inovação e originalidade. O refrão é do Abba, total.

08 - Fuck You
Carpenters TOTAL o pianinho do início. Atóron *-* E NUNCA vi alguém mandar um "Fuck You!" com tanta doçura na minha vida. Lindo, hauhauha. Ah, foi escrita para o Bush, fikdik.

09 - Who'd Have Known
Beatles, oi? Me lembrou um pouco, hm. A letra, que eu ainda não vi, parece ser boa também.

10 - Chinese
Não pega muito até o refrão "num sei o que Chinese and watch TV". Meio Cold Play. Tenho que ver a letra ainda.

11 - Him e 12 - He Wasn't There
Como meu WMP junta o final de uma música com o início da outra, eu nem notei quando mudei. Ainda estão em observação também.


O It's Not Me, It's You não superou o Alright, Still. Nem de longe. Mas foi melhor do que eu esperava, depois da Lily passar por tanta coisa. Acho que me agradou mais que o IASF, da Bey, porque a expectativa era menor mesmo. Gostei. Vale por Fuck You e Never Gonna Happen, hoho *-*
 

Nenhum comentário: