7 de outubro de 2008

Maroon 5



Para quem não conhece, os 5 carinhas acima formam o Maroon 5, banda que mais amo na vida e quem vem ao Brasil em novembro para três shows: um no Rio, um em São Paulo e outro em Belo Horizonte. Como disse anteriormente, eu tinha dúvidas quanto à classificação etária do show, e se eu poderia realizar esse sonho ou não, maaass... Yeah, babe, I've got the tickets!

Alguns dias antes da abertura das vendas, minha mãe ligou para a HSBC Arena para saber sobre a censura: a atendente disse que as informações estariam disponíveis no site da empresa responsável pelos ingressos, a Live Pass. Acessei o tal site na véspera de ir comprá-los, e vi que a censura, para minha enorme felicidade, era 14 anos!

No dia 29 de outubro eu finalmente consegui! Saí de manhã com a família e, à tarde, meus pais me levaram até a Arena para comprar o meu ingresso e o da minha mãe (sim, ela também vai *-*). Não dei ataque nem chilique como dei quando comprei o do Paramore porque não achei adequado, rs, mas logo depois de entrar no carro dei um berro bem lecau, hoho. Pobre do meu irmão que estava do lado.

Mas é uma felicidade muito grande mesmo ver esse mega sonho realizado. Depois de anos e anos sem que nenhum artista que eu goste venha fazer shows por aqui, vou a dois concertos de dois das minhas bandas favoritas num espaço de apenas duas semanas. Amei!

Nenhum comentário: