24 de março de 2009

Crise. Hein?

Ontem, os dois últimos últimos tempos de aula da minha turma foram de história.

Por estarmos estudando a quebra da bolsa de 1929, o professor abriu uma brecha em sua explicação para falar sobre a atual crise econômica que vem atingindo o mundo nos últimos tempos.

Só tenho uma coisa a dizer: é coisa de doido!

No início da explicação do professor, a turma toda prestava atenção. Para o fim, somente eu e mais, o que? 5 alunos estavam de queixos caídos com a complexidade do assunto.

Economia é muito interessante, mas é para gente maluca. Acho que fico mais feliz fazendo minha Comunicação Social mesmo, rs

Não que eu tenha dúvidas quanto a o que eu vou escolher, mas é sempre bom pensar outras possibilidades. Já cogitei Química também, mas é outra coisa de doido.

Eu gosto bastante desses dois campos, mas não sei se aguentaria ouvir falar de átomos, estequiometria, massa, seguradoras, ações e holdings para toda a vida, hauhauaaha.

Prefiro jornalismo mesmo, porque, dentro dele, fala-se de tudo e mais um pouco.

Nenhum comentário: