30 de novembro de 2008

Férias: yeah!


Eu sei que lá pelo meio de dezembro eu já vou estar morrendo de tédio e saudades da escola, mas esse inicinho de férias é muito bom.

Dormir até meio-dia, ver filmes o dia inteiro e ficar até 3 da madrugada jogando buraco com a família e falando muita mer... besteira? Não tem preço, cara, não tem *-*

É claro, ir no cinema algumas vezes está na minha programação, mas empurra isso um pouco mais para lá: por enquanto eu quero ficar só no relax.

Dia 19 próximo tem a estréia de Crepúsculo, mas, devido à grande procura de ingressos, eles já estão sendo vendidos. Vou comprar o meu terça de manhã, não quero perder o primeiro dia, poxa ;)

Mal posso esperar para ouvir Decode no cinema *-* Tá, eu sei, era para eu estar na expectativa por causa do filme e sim, eu já VI Decode ao vivo de fato, no show do Para, mas a sensação de ouvir uma música que você gosta na sala de cinema é muito boa, rs

Nenhum comentário: